TCAT – TECNOLOGIA DE CONTROLE DE AUTOMAÇÕES

TCAT é um sistema composto por diversos módulos independentes para monitorar diferentes fases da produção com o objetivo final de gerenciar e controlar os parâmetros de qualidade ao longo do processo produtivo. Todos os dados são capturados de forma eletrônica e automaticamente armazenados para serem processados e transformados em informações em tempo real, permitindo intervenções e ações corretivas precisas imediatamente quando necessárias.

O TCAT não é um ERP, mas uma ferramenta para interagir e mesmo alimentar o software de gestão do cliente. Os dados são coletados automaticamente, sem necessidade de retrabalhos para apontamentos, transcrição em planilhas, transmissão e compartilhamento das informações.

As informações são mostradas em telas de controle e gráficos de fácil visualização e interpretação, permitindo decisões imediatas sem necessidade de análises de planilhas complexas.

O TCAT é um sistema em constante evolução, sendo seus principais módulos o TCM – Módulo de Controle de Espessura, o PCM – Módulo de Controle de Produtividade, o GCM – Módulo de Controle de Classificação de Couros, o DCM – Módulo de Controle de Defeitos da matéria-prima, entre outros.